terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apple decide simplesmente "matar" o novo iPad


A Apple, como muitos já sabem realizou um evento no dia 23 de outubro e, não podemos negar trouxe muitas novidades para nós fãs e consumidores.. Maas a Apple não trouxe apenas novidades como também fez com que muitos consumidores "arrancassem os cabelos" com uma das novidades..

Antes da Apple anunciar o iPad mini ela apresentou um novo iPad, maas vc deve pensar.. foi a revisão do novo iPad certo ?! Errado. Ela apresentou o iPad Retina (4ª geração) e simplesmente 7 meses depois de ter anunciado o seu ultimo tablet, o novo iPad (3) que eu tenho hoje, isso não fez o mínimo sentido já que eles não deixaram o novo iPad completar 1 ano de vida e já substituíram o coitado por um mais novo ???!?! 

Agora eu e outros consumidores somos obrigados a nos manter com um iPad defasado e não duvido que a Apple fez de propósito já que esse ano o iPad (1) saiu de circulação e nem recebeu atualizaação do iOS 6..

Como se já não bastasse eles ainda fizeram com que o novo iPad parasse de ser vendido. Isso mesmo !! agora eles vendem o iPad mini, iPad 2 e o iPad retina, que no caso é o iPad 4 .. Isso faz sentido ??!?!?!

As mudanças estão aqui. Agora me fala se faz algum sentido fazerem isso ?!?!??!


EEEEEE Apple .. Dessa vez vc errou feio em ?

4 comentários:

  1. Acho paia todo o exagero por parte da mídia, consequentemente, de tantos usuários que compram um dispositivo só para ter o último produto da Maçã.
    Infelizmente é a realidade: as pessoas compram só para se mostrar; e isso se comprova até pelas cases, que pessoas preferem as que deixam a maçãzinha à mostra.
    P*! O produto não deixou de funcionar, aliás, ele continua perfeito e mágico... É claro que a revenda vai desvalorizar, mas sério que todo mundo compra já pensando na hora de vender? Fala sério. Eu tenho meu iPhone 4S 32GB que extremamente me satisfaz, que me dá orgulho de tê-lo.
    Enfim, é só uma opinião revoltada. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe.. verdade muitas pessoas fazem isso, maaas meu sonho era ter um iPad e quando compro ele fica defasado ??!?! Fora que eu tenho medo de não receber atualizações e o novo iPad (3) parar no iOS 6 .. :/

      Excluir
    2. O iPad 4 faz as mesmas coisas que o iPad 3, e quala diferença de adiantar uns 4 meses pra ele ficar como produto defasado?
      Concordo com o Vinícius, tem gente que só compra pra se mostrar,se vão excluir o iPad 3 é pq ele possui QUASE as mesmas características que o outro iPad..

      Excluir
    3. Sei disso, mas o que eu quis dizer foi que a Apple não devia "matar" o novo iPad já que depois disso eu tentei vender meu iPad e me falaram "esse é o 4?" eu disse não e a pessoa falou que não queria o meu porque o meu é o 3 e também porque saiu de linha e por isso acabei ficando com um iPad defasado ... :/

      Excluir