terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Review do fone de ouvido Bluetooth T9 da Bluedio

Como postei no Instagram ontem, eu ganhei um fone de ouvido Bluetooth muito legal ^^ .. E como falei, fiz um review (meu primeiro afinal de contas) desse fone e aqui você confere minhas conclusões :)


Esse é um fone básico, então não espere muito dele.



Dento da caixa ele é simples, ele acompanha: o fone, um adaptador de orelha acho que é assim que se fala e um carregador.


Na parte onde sai o som, colocamos em baixo o adaptador de orelha.


Na outra parte, temos a frente do fone, com o nome Bluedio,
 em cima dele um botão liga/ desliga e procurar algum dispositivo
 compatível.


Quando ligado, ele acende a luz azul e fica piscando,
 e o mesmo acontece quando ele vai procurar um dispositivo.


Ele se adapta muito bem na orelha e o adaptador
 que vem com ele não deixa o fone cair.


Ele também é compatível com iPhone, iPod touch e iPad como
 da pra ver esse é o  meu iPad conectado com o T9.


E com ele você pode tocar no botão do fone e falar com a siri 
via Bluetooth :)


Aqui ta meu celular "novinho" kkkkk, ele também conecta 
com o fone e faz ligações pra quem você quiser.

Agora vamos para o Prós e Contras:

Prós: O T9 é um fone de ouvido compacto e que você carrega pra todo lugar alem de ser bonito e discreto, além de se adaptar na orelha de muita gente e não ser desconfortável. O sinal do bluetooth é bom e estável.

Contras: Mesmo sendo um fone de ouvido por incrível que pareça ele não toca musica. Isso mesmo!! Ele não toca musica, ele é um fone, mas que serve apenas para fazer ligações e receber. No caso do iPad, ele ativa a Siri e você pode conversar com ela e mais nada. X((

Vale a pena?: Com eu falei antes, o T9 é um fone básico então se você é aquela pessoa que quer um fone, mas pra falar com os outros apenas e não ouvir musica então sim, mas se você é como eu que gosta de musica e quer ficar TODA HORA ouvido então não, porque você vai ter um fone que, só servirá quando alguém te ligar por exemplo.



10 comentários:

  1. Nossa valew pela dica... Mas eu não uso android. Vou ver se tem como testar no iPhone .. Valeu :)

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu iria comentar aqui, só vc instalar o BTmono, para Android no Play Store é claro. Ele deve ter disponível para Ios tbm!

    ResponderExcluir
  3. Usando o app Mono Bluetooth Router << https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxistar.monobluetoothfree >> no meu Samsung Galaxy SII Lite funcionou. A qualidade do áudio é até que razoável (:

    ResponderExcluir
  4. ele e compatível com o Galaxy Pocket

    ResponderExcluir