Como postei no Instagram ontem, eu ganhei um fone de ouvido Bluetooth muito legal ^^ .. E como falei, fiz um review (meu primeiro afinal de contas) desse fone e aqui você confere minhas conclusões :)
Esse é um fone básico, então não espere muito dele.
Dento da caixa ele é simples, ele acompanha: o fone, um adaptador de orelha acho que é assim que se fala e um carregador.
Na parte onde sai o som, colocamos em baixo o adaptador de orelha.
Na outra parte, temos a frente do fone, com o nome Bluedio,
em cima dele um botão liga/ desliga e procurar algum dispositivo
compatível.
Quando ligado, ele acende a luz azul e fica piscando,
e o mesmo acontece quando ele vai procurar um dispositivo.
Ele se adapta muito bem na orelha e o adaptador
que vem com ele não deixa o fone cair.
Ele também é compatível com iPhone, iPod touch e iPad como
da pra ver esse é o meu iPad conectado com o T9.
E com ele você pode tocar no botão do fone e falar com a siri
via Bluetooth :)
Aqui ta meu celular "novinho" kkkkk, ele também conecta
com o fone e faz ligações pra quem você quiser.
Agora vamos para o Prós e Contras:
Prós: O T9 é um fone de ouvido compacto e que você carrega pra todo lugar alem de ser bonito e discreto, além de se adaptar na orelha de muita gente e não ser desconfortável. O sinal do bluetooth é bom e estável.
Contras: Mesmo sendo um fone de ouvido por incrível que pareça ele não toca musica. Isso mesmo!! Ele não toca musica, ele é um fone, mas que serve apenas para fazer ligações e receber. No caso do iPad, ele ativa a Siri e você pode conversar com ela e mais nada. X((
Vale a pena?: Com eu falei antes, o T9 é um fone básico então se você é aquela pessoa que quer um fone, mas pra falar com os outros apenas e não ouvir musica então sim, mas se você é como eu que gosta de musica e quer ficar TODA HORA ouvido então não, porque você vai ter um fone que, só servirá quando alguém te ligar por exemplo.
Nossa valew pela dica... Mas eu não uso android. Vou ver se tem como testar no iPhone .. Valeu :)
ResponderExcluirEra o que eu iria comentar aqui, só vc instalar o BTmono, para Android no Play Store é claro. Ele deve ter disponível para Ios tbm!
ResponderExcluirI PARA CELULAR NOKIA C3
ResponderExcluirUsando o app Mono Bluetooth Router << https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxistar.monobluetoothfree >> no meu Samsung Galaxy SII Lite funcionou. A qualidade do áudio é até que razoável (:
ResponderExcluircara esse fone e compativel com ps3
ResponderExcluirSIM, ELE É COMPATÍVEL COM O PS3
Excluirele e compatível com o Galaxy Pocket
ResponderExcluirprestou no meu valeu.
ResponderExcluirO meu não quer ligar, o que fasso??
ResponderExcluirO meu não quer ligar a luz
ResponderExcluir