Como a maioria já deve saber e eu já postei aqui o convite do evento para o dia
22 de outubro, agora vêm a dúvida: O que a Apple deverá apresentar para nós consumidores e imprensa amanha? Veremos o que deve rolar.
|
"Nós ainda temos muito para cobrir"
Como vimos ano passado, a apple mudou o rumo de seus lançamento. Trazendo novos iPhones em datas diferentes (passando de outubro para setembro) e iPads também (de março para outubro) fazendo com que o iPad 3 tivesse apenas seis meses de vida.
iPads
No evento de amanhã deveremos ter como foco iPads novos, incluindo o iPad de quinta geração e o iPad mini de segunda geração. São esperados iPads com o sensor biométrico já presente no iPhone 5s. Muitos acham que o iPad mini virá com o Touch ID também, mas eu duvido dessa hipótese, já que o iPad mini é considerado de baixo custo e como vimos em setembro, o iPhone 5c foi lançado como modelo mais básico e não possui a função de leitor de digitais.
Além disso os iPads deverão vir acompanhados com mais uma cor, a dourada, que pela primeira vez esteve presente nos iPhones da empresa. Então, deveremos ver iPads na cor prata, dourada e cinza espacial (agora não mais chumbo como no iPhone 5) e manterá suas 9,7 polegadas. Virá com configurações também mais avançadas. Ele deverá vir com o chip A7X 2x mais rápido e com suporte ao 64-bit que já acompanha o chip A7 do iPhone 5s.
Boatos dizem que o iPad mini terá sua espessura e peso aumentados pelo fato de ser acompanhado da Tela Retina já presente nos iPads 3 e 4. Nada confirmado ainda, este rumor é recente então não devemos levar em conta de ser real, mas eu não duvido já que o iPad 3 ficou mais grosso e mais pesado que o 2 por ter a tela retina.
O iPad de quinta geração deverá ter seu design parecido com o iPad mini, na verdade muito semelhante, algo já esperado para o novo modelo pois desde 2011 o iPad vem com o mesmo design mudando apenas suas configurações internas.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário