sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#1 Dica: Como dar Ctrl+Z no iPad

    Muitas vezes estamos digitando textos no iPad (as vezes textos enormes) e acabamos apagando alguma coisa sem querer e isso nos irrita muito, porque, poxa... você acabou de fazer isso e aí apaga sem querer ou quando selecionamos algo e tal... O fato é que muitas vezes sentimos falta do famoso Ctrl+Z do pc que achavamos que não tinha no iPad... maas, achei uma maneira de fazer isso e vou mostrar pra vocês agora. Vamos lá ? ((;


Quando você está digitando um texto e seleciona alguma coisa por engano ou apaga sente falta do Ctrl+Z do pc por que assim você não precisa ficar digitando aquilo tudo de novo e tal... maas, achei um jeito de fazer isso:



Estava digitando no meu iPad (um texto enorme) e o que aconteceu... selecionei uma parte do texto e acabei apagando um paragrafo todo sem querer (porque quando selecionei o iPad acabou selecionando tudo e apaguei por engano)... Então com raiva acabei sacudindo o iPad pra frente e para trás como se estivesse estrangulando o iPad USDHUSHDUSHDUH... e de repente apareceu isso:


Aí eu pensei: Oque é isso ? - decidi tocar... e não é que o paragrafo apareceu todinho de novo ??


    Nem acreditei e falei: UAL !! que legal ;) tenho que postar isso no Blog... vai que tem gente que já ficou na mesma situação que eu kkkk... 
      Bom, espero que vocês tenham gostado... Qualquer coisa deixem um comentário aqui no post que se eu puder vou responder

2 comentários:

  1. Não funciona se vc apagou sem querer todo o texto e começou a fazer mais umas cinco ações no texto MESMO SEM TER SAÍDO DELE e tentou voltar ao texto original, uma vez que a opção para salvar um texto no ipad é automática! Daí, sujou! UMA LIMITAÇÃO DA GIGANTE APPLE!Daí resta vc dizer pro teu texto: "HASTA LA VISTA, BABY!".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, isso facilitou muito para mexer no meu iPad que comprei usando um Cupom Trocafone

    ResponderExcluir